Envie sugestões, fotos históricas, denúncias e matérias para o e-mail: jacson.jornalista@gmail.com

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Jovem é assassinado em João Alfredo com cinco tiros ao chegar em casa


O corpo do jovem Tiago de Moura Félix, 24 anos, solteiro, funcionário da Secretaria Municipal de Saúde de João Alfredo, foi encontrado pelas guarnições das polícias civil e militar, sob o comando do agente Paulo César Souto e do cabo Mateus, respectivamente, por volta das 21h30m de ontem (08), com cinco perfurações de bala na região do pescoço, no terraço da residência do falecido, na Rua Deputado Edson Moury Fernandes, no Bairro Néco de Léu, zona oeste desta cidade.

Pelas investigações iniciais, ninguém se dispôs a informar alguma coisa à polícia. É aquele antigo ditado popular: “ninguém sabe, ninguém viu…” Talvez temendo represálias por parte dos autores do homicídio, os moradores daquela rua resolveram adotar o silêncio. É difícil arrancar alguma notícia de como o crime foi realizado, se os homicidas estavam de carro, a pé ou de moto; também indefinido o número de participantes da macabra empreitada.Constata-se apenas que o jovem foi morto ao chegar em casa e ao guardar a moto, quando ia fechar o portão do terraço. Dá a impressão de que o crime tenha ocorrido por motivos de vingança ou acerto de contas.

A partir de hoje, o delegado de polícia civil de João Alfredo, Paulo Gustavo Gondin estará intimando vários vizinhos de Tiago, no afã de colher dados que viabilize alguma pista para a prisão dos assassinos e a elaboração do inquérito. Também serão identificadas as amizades e outras atividades do falecido jovem, para possíveis semelhanças com as causas do crime.

Fotos: Tito Alves Santos
Fonte: Dimas Santos

Um comentário:

  1. é isso mesmo, tem que dispor alguns vizinhos e também amigos e parentes do joven morto. assim o delegado pode ter algumas pistas do acuzado.

    ResponderExcluir